Conecte-se conosco

Destaques

Instrutor de autoescola abusou de aluna após desligar câmera

12/03/2019 - 12h59min

Atualizada em 14/03/2019 - 10h06min

Estância Velha – O instrutor de autoescola do CFC Bickel, acusado de abusar sexualmente de uma aluna, cometeu o crime ao término da instrução e depois que já havia desligado a câmera de monitoramento instalada no interior do carro. A informação foi prestada pela vítima ao ser ouvida pelo delegado Rafael Sauthier, que trabalhava no plantão da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo na noite da última sexta-feira.

De acordo com a jovem, de 20 anos, o professor já havia agido de forma suspeita durante o trajeto que fizeram. Ao longo do caminho, ele cutucava a barriga da aluna com o dedo. Após encerrar a aula, foi então que agiu de forma mais agressiva com a aluna. Depois de passar a mão entre as pernas dela e tentar colocar as mãos por dentro de suas roupas, o instrutor pegou a mão da jovem e tentou levar até suas partes íntimas.

RELEMBRE O CASO

Na noite da última sexta-feira, uma aluna do CFC Bickel acusou o instrutor de tê-la abusado sexualmente. A vítima decidiu denunciar o agressor logo após o término da aula, quando estava indo para a casa, de Uber. No trajeto, o motorista do aplicativo foi abordado na barreira da Brigada Militar, momento em que a vítima aproveitou a oportunidade e revelou aos policiais sobre o que havia ocorrido momento antes.

De acordo com a BM, a denúncia aconteceu às 21h30, quando o motorista de aplicativo foi abordado pelos policiais, que realizavam uma ação na esquina da rua Rincão com a Estrada Presidente Lucena. Com base no que ela relatou, uma guarnição deslocou até o CFC estanciense, onde identificou o acusado e o deteve.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.