Conecte-se conosco

Destaques

Com “galos” na tribuna, Bonne responde provocação de Dudu

12/04/2018 - 09h55min

Atualizada em 12/04/2018 - 12h29min

Estância Velha – “Sou galo, mas galo de rinha”, disse Carlos Bonne (PDT) na sessão de terça-feira, 10. A manifestação foi uma resposta a João Antônio de Godoy (Dudu-MDB). O experiente vereador afirmou na tribuna que a Câmara estanciense já teve “muitos galos, mas que eles sempre foram depenados e jogados na panela”, conforme suas palavras. A crítica e opinião do vereador surgiu após mais uma série de denúncias feitas por Bonne contra a Prefeitura. A resposta do pedetista foi dura. “O povo tem que entender quem eles querem aqui (Câmara). Vocês querem os galos? Estão aqui”, disparou. “São os galos que vão fazer a diferença. A analogia de vossa excelência (Dudu) pode ter sido de modo geral, mas eu gostei do chapéu”, acrescentou.

Leia também:
Comunidade pede roçagem e recapeamento em estrada de Nova Petrópolis
Morador de Dois Irmãos cai em golpe e deposita dinheiro na conta de bandidos
Motorista colide contra poste e deixa pessoas sem energia em Nova Petrópolis
36º Kerb de Estância Velha começa nesta sexta-feira
Prefeitura de Morro Reuter divulga as inscrições do Concurso Público

TRIBUNA DECORADA:

A história seguiu com outros elementos dos vereadores, alguns deles levados à tribuna. Carlos Bonne – protagonista da polêmica criada por Dudu – apareceu com uma caneca de galo. Por sua vez, Márcia Ribeiro (PT) estava com presente para entregá-lo à vereadora Veridiana Monteira, recebido por voluntárias do projeto Cáritas. Por ironia do destino, era uma galinha que tem a utilidade de servir como peso de porta.

Márcia Ribeiro levou um peso de porta com, justamente, figura que também marcava a polêmica (Crédito: João Víctor Torres)

Leia a matéria completa na edição desta quinta-feira, 12, do Jornal O Diário.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.