Destaques
Bandidos podem ter usado disfarces no assalto que terminou com a morte de pai e filho
Estância Velha – A Polícia Civil ainda está realizando diligências com o intuito de identificar os criminosos que assaltaram e mataram pai e filho, donos da Ótica e Relojoaria Elaine. Desde o momento do crime, os policiais estão em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar saber o caminho percorrido pelos assaltantes posterior a ação.
As imagens obtidas até o momento, do interior da loja, além do depoimento de testemunhas, faz a polícia trabalhar com a hipótese de os assaltantes estarem usando disfarces no rosto com o intuito de confundir as vítimas e dificultar a identificação pela polícia.
De acordo com a polícia, os assaltantes poderiam estar usando máscaras que imitam o rosto de uma outra pessoa (conhecida no mercado como máscara facial realista) ou então usando prótese de nariz e barba de mentira.
O assalto aconteceu por volta das 9 horas da última quarta-feira, na rua Portão, quase na esquina com a rua Presidente Lucena, no Centro. Durante a ação, os bandidos mataram Leomar Jacó Canova, 59 anos, e do filho mais velho, Luiz Fernando Canova, 35 anos.