Conecte-se conosco

Destaques

Marina é lembrada como uma pessoa alegre e de coração puro pelas amigas

15/04/2019 - 15h33min

Atualizada em 17/04/2019 - 09h27min

Morro Reuter – O clima é de comoção pela notícia da morte repentina de Marina Sturm Skonetzky, 23 anos, moradora de Morro Reuter. Jovem bastante conhecida em Morro Reuter, onde morava, e em Santa Maria do Herval, onde trabalhou na agência do Banrisul, ela é lembrada com carinho por todos. Marina morreu na manhã desta segunda-feira, dia 15, vítima de um infarto. O velório está acontecendo na Capela Municipal de Morro Reuter e o sepultamento será nesta terça-feira, 16, às 9 horas, no Cemitério Católico de Morro Reuter. Ela deixa enlutados os pais Michel e Vânia Marisa, o irmão Davi e o namorado Anderson.

“Coração puro e alegre”

Marina é descrita pelas amigas como uma pessoa de coração puro e que sempre estava pronta para ajudar. “Nos conhecemos em 2006 e, desde então, sempre estivemos juntas, perto ou longe. A Marina sempre esteve pronta para ouvir e ajudar, nunca precisei dizer que tinha problemas, ela via na minha cara e sempre se importava. Um coração puro, uma alma alegre. Acho que o propósito dela na Terra foi unir as pessoas e passar felicidade e animação onde chegava”, disse a amiga Larissa de Souza.

“Fará muito falta a todos”

Também moradora de Morro Reuter, Jaqueline Zimmer conhecia Marina desde criança, porém, a amizade entre elas se tornou mais forte há cerca de seis anos. “É difícil falar dessa pessoa incrível e amiga que era a Marina. Foi o presente mais lindo que ganhei, uma amizade sem igual. Ela sempre estava pronta para tudo, para ajudar os outros, levava alegria aonde chegava. Com certeza fará muita falta para todos”.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.