Conecte-se conosco

Destaques

Polícia faz operação para tentar chegar aos autores da morte de pai e filho

16/04/2019 - 11h34min

Atualizada em 17/04/2019 - 09h25min

Estância Velha – No final da tarde de ontem, a Polícia Civil realizou uma operação cuja missão foi tentar chegar aos acusados de participar do assalto que terminou na morte de Leomar Canova e do filho, Luiz Fernando. Contudo, não houve prisões.

Um dos locais alvo foi a Vila Brás, em São Leopoldo, conforme o Diário noticiou na sua edição impressa desta terça-feira. Testemunhas, vizinhos de uma casa onde ocorreram buscas, informaram ao Diário que os policiais estavam em carros descaracterizados, porém, com uniformes da Polícia Civil. “Estavam com mais de cinco carros”, comentou o informante, que pediu para não ter o nome revelado.

Uma das ações aconteceu na rua Oito, da Vila Brás. Também ocorreram abordagens em estabelecimentos comerciais e bares do bairro. A informação foi confirmada pelo delegado regional, Eduardo Hartz. Contudo, o chefe da Polícia Civil no Vale do Sinos descreveu a ação como “diligências”. “Passamos o dia realizando diligências em toda a região, a Brás foi um destes locais”, explicou. O delegado pediu a compreensão para não dar mais detalhes da ação por entender que a missão não está concluída.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.