Geral
Brasil e Bolívia abrem a Copa América, amanhã, no Morumbi
São Paulo – Brasil e Bolívia jogam nesta sexta-feira, 14, às 21h30; abrindo a 46ª edição da Copa América que será disputada no Brasil, entre 14 de junho e 7 de jul deste ano. O jogo será no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
A Seleção Brasileira não contará com Neymar, cortado por lesão, substituído por Willian; e o volante Arthur ainda é dúvida, já que se lesionou no último amistoso da Seleção contra Honduras. O goleiro Ederson também se machucou no último treino, quarta-feira, 12, e ficará de fora do jogo. O goleiro titular do Brasil deverá levar em torno de cinco a sete dias para se recuperar, conforme informou o departamento médico da Seleção Brasileira.
Pelo lado boliviano, Rodrigo Ramallo, experiente atacante, foi cortado por lesão no tornozelo esquerdo na quarta-feira, 12, e irá desfalcar a Bolívia nesta Copa América. Ramiro Vaca, de apenas 19 anos, foi chamado para substituir Ramallo.
Escalações prováveis
Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos), Filipe Luís; Casemiro, Allan, Philippe Coutinho; Richarlison, David Neres, Roberto Firmino.
Bolívia: Lampe; D. Bejarano, Haquin, Jusino, M. Bejarano; Chumacero, Saavedra, Justiniano, Gallindo e Raúl Castro; Marcelo Moreno.
Créditos: UOL Esportes/90min