Notícias
Mulher que divulgou barreira em Herval, responderá por crime de atentado a segurança
Herval – A mulher presa por divulgar a localização de uma barreira policial em um grupo de WhatsApp, vai responder a um processo criminal pelo crime de atentado a segurança de serviço de utilidade pública. Ela foi liberada ainda na noite da sexta-feira, 28.
Além disso, vai ser aberto um inquérito para apurar o fato e, também, identificar possíveis outros acusados. A Polícia Civil também está investigando suspeitos de repassarem informações sobre barreiras em grupos nas redes sociais.
ENTENDA:
A mulher foi presa no final da tarde dessa sexta-feira, 28, após divulgar em um grupo de WhatsApp a localização de uma barreira policial, que estava sendo realizada na localidade de Boa Vista do Herval.
De acordo com a Brigada Militar, eles chegaram até a suspeita após uma denúncia anônima de que alguém estaria divulgando o local da barreira e, através do “print” adquirido, identificaram a mulher e a mesma foi conduzida para a delegacia para registro da ocorrência. A mensagem foi enviada no grupo às 17h40 e, às 18h30, a suspeita foi localizada pela BM.
Estudante de Herval recebe Prêmio Jovem Cientista na Assembleia Legislativa