Conecte-se conosco

Geral

Magazine Luiza vai abrir uma filial da loja em Dois Irmãos

10/07/2019 - 15h56min

Atualizada em 10/07/2019 - 16h33min

Dois Irmãos – A prefeita Tânia Terezinha da Silva recebeu representantes do Magazine Luiza na manhã desta quarta-feira, 10, para falar sobre a instalação de uma filial da loja em Dois Irmãos.

A prefeita, junto com o secretário de Indústria, Maicá Severo e o chefe do Departamento de Indústria, Carlos Kasper, receberam Elisete Greinerth (coordenadora regional), Tanara Albuquerque (gerente de loja) e Luciana Ticiani (coordenadora comercial de crédito). “Estamos felizes com a geração de novos empregos no Município, além de mais uma opção de comércio com produtos diversificados que movimentará a economia”, disse a prefeita. 


A loja Magazine Luiza funcionará de maneira virtual, tendo celulares e tablets a pronta entrega. Os demais produtos são comprados pela internet no próprio estabelecimento e entregues no local escolhido pelo cliente. A loja ficará situada no Centro da cidade, com previsão para abertura nos próximos meses, e já está com processo de seleção aberto para vagas na loja que abrirá. Os interessados podem cadastrar o seu currículo no site  carreiras.magazineluiza.com.br/doisirmaos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.