Variedades
Sandy e Junior mudam final machista de Maria Chiquinha
O cantor Junior deu um chega pra lá no machismo e corrigiu o público que cantava “Maria Chiquinha” durante o seu show com Sandy, da turnê “Nossa História”, em Fortaleza, no último fim de semana.
Tudo começou quando o público iniciou um coro para que os artistas cantassem a música que lançou a carreira deles em 1991, já que ela não faz parte do setlist da banda atual. Para quem não sabe, a composição traz um interrogatório opressor de Genaro com a Maria, que é questionada sobre seus sumiços no mato, como se ele fosse dono dela.
Assim que Sandy perguntou na canção o que Genaro faria com “o resto” — ou seja, seu corpo, já que antes ele diz que iria lhe cortar a cabeça — a plateia cantou o verso final que diz: “O resto? Pode deixar que eu aproveito”.
Foi aí que Junior parou a apresentação e corrigiu os fãs: “O resto? Para com isso, isso não é mais aceitável, isso não são os anos 90, não vou fazer nada com o resto, deixe em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”.
O público ficou ensandecido com a atitude do cantor e o ovacionou. Confira o vídeo do momento do show:
"o resto ? para com isso que isso aí não é mais aceitável, não são mais os anos 90… vou fazer nada com o resto, deixa em paz a maria chiquinha. ela pode fazer o que ela quiser no mato"
EU AMO UM HOMEM!!!!! #SandyeJunior pic.twitter.com/eWhEFZHivH
— andy ⎊ (@OneShipperGirl) July 21, 2019
Fonte: Catraca Livre