Conecte-se conosco

Destaques

Hospital do Rio pega fogo e mata 11 pessoas

13/09/2019 - 07h16min

Rio de Janeiro – Um incêndio causado por um curto circuito no transformador instalado no térreo do Hospital Badim deixou 11 mortos na noite passada.

Informações extraoficiais revelaram que 13 pacientes foram transferidos para o Hospital Quinta D’Or e se encontravam em estado grave.

O incêndio início por volta das 18 horas, conforme a Defesa Civil do município. Conforme a Revista Fórum, o hospital é associado à rede D’Or e fica localizado no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A Defesa Civil diz que ainda há buscas a serem feitas e não está descartada a possibilidade de haver mais vítimas no interior do hospital.

Ainda de acordo com a Fórum, familiares que permanecem no local do incêndio tentaram confirmar os óbitos através dos leitos, mas a identificação oficial só poderá ser feita a partir das 8h desta sexta, no Instituto Médico Legal (IML).

Os pacientes que foram retirados às pressas por funcionários foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, e unidades da Rede D’Or, além de unidades da rede municipal e do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, também na Tijuca.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.