Conecte-se conosco

Geral

Homem carbonizado foi identificado e estava foragido

16/10/2019 - 15h58min

Atualizada em 16/10/2019 - 16h58min

Fontoura Xavier – Foi identificado pela Polícia Civil o homem que teve o corpo parcialmente carbonizado, localizado na manhã de hoje junto a BR-386, em Fontoura Xaxier. Segundo o Portal Clicnews, trata-se de Jorge da Silva de Borba, de 41 anos, que estava foragido do Presídio de Passo Fundo.

O local foi isolado pela Brigada Militar e os peritos do Instituto Geral de Perícias foram acionados para levantamento das informações que possam levar a identificação das possíveis causas da morte e forma como tudo teria acontecido.

50 anos de prisão

Seu corpo foi encontrado por populares no interior de uma pequena cada, próximo a uma antiga boate na localidade de Vila Assis, com diversas marcas de agressão. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele é natural do município de Soledade e possui uma vasta ficha de antecedentes criminais, incluindo roubo, extorsão, posse de arma de fogo e tráfico de drogas. No total, ele tinha uma pena a cumprir de 50 anos de prisão.

Borba teria deixado o Instituto Penal de Passo Fundo (IPPF) em outubro, portando uma carta de emprego e não se apresentou mais na instituição penal.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.