Notícias
Prefeito de Ivoti é assaltado em Sapiranga
Ivoti – O prefeito Martin Cesar Kalkmann foi vítima de um roubo, neste sábado, em Sapiranga. O chefe do executivo ivotiense fazia um passeio de bicicleta quando foi surpreendido por bandidos. Ele teve sua bicicleta e demais pertences roubados.
O crime, conforme apurou o Diário, aconteceu ainda pela manhã. Em sua rede social, Martin comentou sobre o caso.
“Entrei para estatísticas. Levaram nossas bikes, celulares e outros acessórios”
Revelou o prefeito em seu facebook
“Entrei para estatísticas, hoje eu e Rogério Martins fomos assaltados durante um pedal em Sapiranga , levaram nossas bikes, celulares e outros acessórios. No momento estou incomunicável por celular e WhatsApp”, escreveu.
O Diário tenta contato com o prefeito.
- Picnic de Páscoa terá programação especial neste domingo em Dois Irmãos
- Rua do Brincar em clima de Páscoa em Morro Reuter
- Picada Café 34 anos: Escolinha da Associação 11 Amigos do Lichtenthal – um ano sendo o foco na formação esportiva das nossas crianças
- Daiana Desordi assume o comando do Desporto de Picada Café
- Calor intenso no fim de março pode provocar temporais isolados no RS
