Conecte-se conosco

Variedades

Diplo fica em quarentena e vê os filhos através de um vidro

17/03/2020 - 13h00min

Atualizada em 17/03/2020 - 17h22min

Prevenido, Diplo está em quarentena autoimposta desde que voltou de uma turnê em que manteve contato com centenas de pessoas.

O DJ mostrou como tem sido a rotina dele nesses dias de avanço da pandemia de coronavírus pelo mundo.

No Instagram, ele publicou um vídeo em que aparece interagindo com os filhos Lockett, de 10 anos de idade, e Lazer, de 5, através de uma vidraça na casa em que moram as crianças, frutos do relacionamento com a ex-mulher, Katryn Lockhart.

“Meu filho [caçula] é jovem demais para entender as complexidades do que está acontecendo. Mas eles não estão ansiosos e nervosos como o resto de nós. Eles moram em uma casa com a avó, que é a mais vulnerável. Estive em contato com centenas de pessoas nas últimas quatro semanas, então vou ficar longe de casa até me livrar do vírus. Isso dói porque eu sinto tanto a falta deles, que são os que me fazem acordar todos os dias, me fazem viver e respirar. Eles são a minha alegria, mas este é o meu sacrifício para garantir que todos ao meu redor estejam seguros. Eu não passo muito tempo em casa e eu queria montar Legos e assistir a filmes com eles mas, por enquanto, eu vou ficar perto da janela e ouvi-los tocar bateria e cantar para mim. Pense nos outros em todas as decisões que você tomar nas próximas semanas. Isso não é um teste. Já temos notícias suficientes da Itália, Irã, Coréia e China para saber as melhores maneiras de retardar isso. Precisamos ser inteligentes: sair e interagir com grupos está cancelado, mas a gentileza não é cancelada, empatia não é cancelada, a felicidade não é cancelada … Seja forte para quem não pode agora”, postou ele, que não parou por aí.

“As pessoas estão perguntando se eu tenho o Covid-19. Não, não que eu saiba, mas você precisa presumir que todos que não estão em quarentena têm essa doença e não sabem… Você precisa presumir que todos têm o vírus. Você pode transmitir o vírus por semanas e não apresentar sintomas (80% das pessoas que o transportam não apresentam sintomas ou apenas apresentam sintomas leves), mas você pode transferi-lo por maldade a todos com quem entrar em contato até que exista uma pessoa vulnerável que tenha contato contigo. Você deve presumir que está com o vírus para parar a doença onde está agora. O minuto em que todos agem assim é o minuto em que o relógio começa a contê-lo. Ainda estamos muito longe desse momento e, por enquanto, nossas vidas vão mudar. Sem trabalho, sem interação, alguns de nós podem ficar sem dinheiro ou comida, então, se você tem o poder de ser responsável por aqueles que não podem, você precisa para fazer isso. Quanto mais rápido começarmos, mais rápido podemos nos recuperar”, finalizou ele.

Fonte: R7

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.