Notícias
Ronaldinho completa um mês de cadeia no Paraguai
No último dia 4 de março, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis foram detidos no Paraguai, por usarem passaportes falsos. Desde então, passado um mês, os irmãos aguardam julgamento e podem receber pena de até cinco anos de prisão pelo uso de documento original com conteúdo falsificado. Eles estão envolvidos em uma investigação de produção e tráfico ilegal de passaportes que já prendeu 16 pessoas.
Nestes 30 dias, o ex-craque da Seleção, campeão do mundo com o Brasil em 2002 e premiado como o melhor do mundo em 2004 e 2005, vive uma vida considerada “tranquila” na prisão. Recentemente perdeu uma partida de futevôlei contra outros dois presos, um sentenciado por assassinato e outro por roubo. Imagens da partida ganharam as redes sociais e até o momento, ninguém soube informar como as cenas vazaram. Pouco antes deste episódio, havia participado de um amistoso, em que marcou cinco gols e ainda deu passe para outros seis.
Os 40 anos do craque, completados em 21 de março, teve festa dentro da cadeia com direito a churrasco e muitas homenagens de ex-companheiros de time em suas redes sociais. Já é de conhecimento público que detentos e policiais que convivem com Ronaldinho na prisão o adoram e fazem de tudo para deixá-lo à vontade e confortável.