Conecte-se conosco

Destaques

Morador de Presidente Lucena que teve casa consumida por incêndio precisa de doações

10/05/2018 - 13h07min

Atualizada em 14/05/2018 - 15h41min

Presidente Lucena – O morador que perdeu tudo, inclusive a moto usada para ir ao trabalho, em um incêndio na madrugada de ontem precisa de ajuda para recomeçar a vida. O cortador de mato Antônio Marcos Patrício, 37 anos, aceita doações de móveis, como sofá, cama, colchão, roupas de cama, mesa e cadeiras, eletrodomésticos, como geladeira, fogão, TV, além de roupas para adultos para ele e o irmão de 27 anos.

Mas a maior preocupação de Antônio Marcos é como irá reconstruir a casa que queimou. Para isso, ele espera poder contar com a solidariedade dos moradores da região com a doação de materiais de construção.

Quem tiver interesse em ajudar o cortador de mato e o irmão,  pode entrar em contato diretamente com Antônio, pelo telefone 51 99533-5069.

 

EM BUSCA DE RESPOSTA

Enquanto isso, Antônio ainda tenta encontrar respostas para o incêndio que consumiu sua casa de madeira na rua Transamazônica, em Linha Nova Baixa, na madrugada desta quarta-feira. Os pontos de interrogação aumentam a partir do momento em que ele começa a suspeitar de que criminosos tenham colocado fogo no imóvel.

Antônio, que morava na casa com o irmão, revela que eles perderam tudo, inclusive uma moto CG Titan 150, único meio de transporte dos dois. “Vou arrancar dinheiro de onde para reconstruir as casas?”, lamenta cortador de mato.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Ivoti. A perícia foi acionada para tentar identificar as causas do incêndio.

 

LEIA TAMBÉM

“Vou arrancar dinheiro de onde para reconstruir a casa?”, lamenta cortador de mato que também perdeu moto em incêndio

Empresário confundido com Uber identifica taxistas que lhe atacaram com facão e pedaço de pau

Trator de R$ 80 mil é furtado em Dois Irmãos

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.