Conecte-se conosco

Notícias

Cadeirante preso ao tentar assaltar relojoaria não é indiciado

03/06/2020 - 17h28min

Canela – A Polícia Civil decidiu, hoje, não indiciar o cadeirante de 19 anos preso dia 25 de maio ao tentar assaltar uma relojoaria no Centro. O delegado Vladimir Medeiros não entendeu necessária responsabilização do investigado em razão de que seria inviável a consumação do delito, pela condição física do mesmo.

Ainda conforme o delegado, o homem foi liberado no dia, sem ao menos ser autuado em flagrante, pois se fazia necessária a compreensão do ocorrido, devendo ser considerados os elementos existentes, dada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga.

RELEMBRE O CASO

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde do dia 25, por volta das 16h, após tentar assaltar uma relojoaria na rua Júlio de Castilhos, Centro. A Brigada Militar recebeu a denúncia de que um cadeirante portando uma arma, estaria assaltando o local.

Os policiais estavam próximos ao local e rapidamente foram ao estabelecimento, abordando o suspeito. Ao chegarem, a arma estava no chão e os policiais constataram que se tratava de uma réplica de pistola. Ele ainda estava com uma faca enrolada na cadeira de rodas.

A vítima contou aos policiais que o cadeirante chegou e apresentou um papel escrito: “Passa tudo, não chama a atenssão”. Logo passou a apontar a arma segurando ela com o pé. Ele é portador de necessidades especiais e não mexe as mãos.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.