Conecte-se conosco

Destaques

“Orar para superar”, diz irmã de vítima de acidente com duas mortes

24/06/2020 - 16h50min

Acidente frontal ocorreu no dia 7 de junho em Entre-Ijuís (Cred. Rádio Assocei FM

Dois Irmãos/Entre-Ijuís – Quase 20 dias após o grave acidente de trânsito que resultou em duas vítimas fatais no retorno de um velório em Entre-Ijuís, a família luta para superar o trauma. O acidente ocorreu na manhã do dia 7 e, dentro do veículo, estava a morada de Dois Irmãos, Marcolina de Quadros Araújo, 70 anos, que está internada com fraturas em cinco costelas.

Na colisão, ela perdeu o namorado Fridolino Vendelino Grohmann, 85, e sua cunhada, Marlene Lurdes Araújo, 61. Fridolino residia em Novo Hamburgo e Marlene em Santa Rosa, mas estava vindo passar uns dias em Dois Irmãos com a irmã. Um irmão de Marcolina, Pedro Clementino Nunes de Quadro, 61, também se feriu, mas sem gravidade. Eles retornavam a Dois Irmãos quando o motorista de Duster invadiu a pista e colidiu de frente no carro da família. Todos retornavam do velório de Bernardina Quadros, 96 anos, mãe de Marcolina.

“Nunca imaginei que fosse com minha família”

Ivoni Maria Nunes de Quadros, 60 anos, irmã de Marcolina, ainda chora ao lembrar de tudo que ocorrei. Ela, o marido e mais dois familiares também retornavam do velório, em outro veículo, e foram surpreendidos pelo ocorrido por uma ligação. “Eles saíram cerca de 30 minutos antes de nós. Quando estávamos nos aproximando do trecho do acidente, o trânsito estava trancado. Resolvemos fazer a voltar e pegar outro caminho. Nunca imaginei que fosse com minha família”, lembra Ivoni. Um casal que parou para ajudar no acidente, ligou para Ivoni e informou do ocorrido. “Retornamos ao local. Quando vi o estado dos carros, fiquei apavorada. Já haviam socorrido meus irmãos e cunhados. O Fridolino estava morto no local; não esqueço esse dia”. Ivoni foi até o hospital, quando soube da morte da cunhada e, finalmente, conseguiu ver sua irmã. “É tudo muito difícil. Estávamos retornando de algo triste e ainda aconteceu uma tragédia dessas. Agora, depois de tudo, ainda descobrimos as fraturas da minha irmã. Ela retornou de carro de Santo Ângelo com nós, poderia ter acontecido algo muito mais grave. Vamos orar para superarmos tudo isso”.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.