Conecte-se conosco

Destaques

Gremista que estava no ônibus que tombou tem vínculo com Ivoti, Dois Irmãos e Nova Petrópolis

13/05/2018 - 14h48min

Atualizada em 14/05/2018 - 14h36min

Região – Um dos passageiros do ônibus com torcedores gremistas que tombou nesta madrugada, em Irai, tem vínculo com Ivoti, Dois Irmãos e Nova Petrópolis.

O torcedor Neodir Grade, popular Nuni, que inclusive foi um dos organizadores da viagem, é morador de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina, mas tem familiares na região da Encosta da Serra. Entre eles o tio, Lino Engler, de Dois Irmãos.

LEIA TAMBÉM

Ônibus com torcedores do Grêmio tomba e motorista morre

Morador de Nova Petrópolis que estuprava a filha vai passar os próximos 25 anos na cadeia

Nuni é um dos passageiros que ficou ferido. Ele, que usou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos (foto ao lado), está hospitalizado e deve ter alta ainda na tarde de hoje. “Não consegui falar com ele diretamente, mas com um cunhado dele sim. Todos os feridos, a princípio, não correm risco de morte”, informou o vendedor Lino Engler.

Em 2016, Nuni e um amigo apareceram nas páginas do Diário. Eles fizeram uma aventura: vieram de Cunha Porã para o Rio Grande do Sul de bicicleta. Primeiro passaram nos familiares de Nuni em Nova Petrópolis, depois em Dois Irmãos e por fim em Ivoti.

Doraci Luiz Cella/Facebook

Um ônibus com torcedores do Grêmio sofreu um acidente, na madrugada deste domingo, quando voltava a Santa Catarina do Grenal de ontem. De acordo com a PRF, o ônibus tombou, vitimando fatalmente o motorista, identificado como sendo Doraci Luiz Cella (foto ao lado). Nove torcedores gremistas ficaram feridos, sendo duas mulheres e sete homens. Uma das mulheres está com lesões graves. Alguns passageiros ficaram presos às ferragens, exigindo a atenção de Bombeiros de Palmeiras das Missões/RS, Palmitos/SC, Cunha Porã/SC e São Carlos/SC. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Irai.

O acidente ocorreu por volta das 2h15 desta madrugada, no km 1 da BR 386, em frente ao Posto Fiscal do ICMS. Ao todo, 28 pessoas estavam no ônibus. Todos seriam moradores de São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Itapiranga, Maravilha e Cunha Porã. O ônibus é da empresa Casanova Turismo, de São Miguel do  Oeste.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.