Conecte-se conosco

Destaques

João Emanuel precisa ser internado em hospital e família pede orações pelo menino

10/09/2020 - 07h23min

Ivoti – O menino de Lindolfo Collor que luta contra a Atrofia Muscular Espinhal (AME), do tipo 1, precisou ser internado nesta quarta-feira, 9, no Hospital São José. O fato ocorreu após a aplicação do medicamento Spinraza, quando João Emanuel Rasch Schropfer teve reações à dose.

De acordo com a família, através da página no Facebook “Ame João Emanuel”, ele deverá ser encaminhado em breve ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre para realizar exames. “Após aplicação do Spinraza, o João começou a ter baixas na saturação, algo que é extremamente sério para a saúde do nosso pequeno guerreiro.”

Os familiares também pediram que toda a comunidade da Encosta da Serra e aqueles que se solidarizam com a campanha do João façam orações pela saúde dele. “Peço que nos coloquem em suas orações para que possamos vencer mais essa batalha na vida do nosso pequeno guerreiro. Não soltem a mão do João. Corremos diariamente esse risco e precisamos das suas orações”.

Campanha

A família de João Emanuel luta para arrecadar um valor de mais de R$ 9 milhões, custo do medicamento Zolgensma, utilizado no tratamento da doença. Até o momento, a campanha Ame João Emanuel arrecadou R$ 826.063,16.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.