Conecte-se conosco

Destaques

Estância Velha: milico do Exército não aceita abordagem da BM, é perseguido e colide em carro estacionado

19/09/2020 - 11h34min

Motociclista colidiu em Uno que estava estacionado (FOTO: ISAÍAS RHEINHEIMER)

Estância Velha – Um milico do Exército colidiu sua moto em um carro estacionado ao fugir de abordagem da Brigada Militar e ser perseguido por cerca de quatro quilômetros, entre o bairro Rincão dos Ilhéus e o bairro Roselândia, em Novo Hamburgo.

Na fuga, o motociclista de 18 anos não conseguiu controlar mais a moto, uma Honda Biz rosa, ao sair da BR 116 e entrar na rua Europeana (rua lateral da BR). Desgovernado, ele seguiu até colidir na traseira de um Fiat Uno vermelho, que estava estacionado em frente a residência do proprietário. Ele fugiu, pois não é habilitado.

A ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira, às 22h20. Com o choque, motociclista e a caroneira foram ao chão. Ele ficou com cortes no rosto e foi encaminhado para o hospital estanciense pelos Bombeiros. A caroneira de 16 anos, namorada do motociclista, não sofreu lesões aparentes, embora tenha voado em torno de cinco metros distante do Uno. Ela também foi encaminhada para o hospital, para realizar exames.

A Brigada Militar começou a perseguir o casal na rua João XXIII, no bairro Rincão dos Ilhéus, próximo a igreja católica. O motociclista seguiu pela via até a rua Rincão, onde contornou por baixo do viaduto e retornou pela BR 116, sentido Roselândia. A BM iniciou a perseguição por suspeitar do motociclista, que reagiu de maneira estranha ao se deparar com a viatura e iniciou a fuga em alta velocidade.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.