Conecte-se conosco

Destaques

Oito fornecedores foram vítimas de estelionato e prejuízo ultrapassa R$ 100 mil em Dois Irmãos

21/10/2020 - 13h46min

Imagem ilustrativa (Créd: Cleiton Zimer)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – A Delegacia de Polícia já fez o registro de oito ocorrências contra a estelionatária acusada de comprar remessas de produtos alimentícios para revender e que, posteriormente, não efetuava os pagamentos. De acordo com o delegado Borba, somados os prejuízos aos fornecedores ultrapassaram os R$ 100 mil. Nenhuma das vítimas é de Dois Irmãos.

Na semana passada a polícia ouviu o técnico contábil que, supostamente, teria assinado o documento que a mulher usou para abrir uma conta no Banrisul. Ele afirmou que o documento é falso, que tanto a assinatura como o carimbo foram falsificados. “Ele contou que realmente a estelionatária procurou o serviço dele, mas que se negou a fazer a assessoria contábil por ter identificado que não havia elementos fidedignos por parte dela”, explica o delegado.

Paradeiro desconhecido

A empresa, cujo depósito está localizado na rua Santa Antônio da Patrulha, no bairro Floresta, foi registrada no início desse ano, em janeiro. Com o avanço da investigação a polícia identificou que o registro foi feito no nome da mulher por ela não ter nenhum tipo de ocorrência, mas, seu marido tem vários antecedentes pelo mesmo crime há dois anos em Nova Santa Rita. O paradeiro de ambos segue desconhecido.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.