Colunistas destaque
Começo de Conversa: se você doar 111 reais o tratamento do João Emanuel estará pago
Por
Mauri Marcelo Toni Dandel
111
– Ontem chegaram às nossas mãos os primeiros 111. Um vizinho trouxe 111 reais para encaminharmos à campanha do João Emanuel. Não sei se podemos divulgar o nome dele, mas por ora, iremos identificar apenas como empresário vizinho aqui do Diário. Muito obrigado!
– Não entendi, o que tu tá falando?
– Se esta foi a tua pergunta, a resposta é: anteontem publicamos assim, “parece que falta muita grana, mas se cada seguidor da página Ame o João Emanuel doar 111 reais, o tratamento está pago. É pesado 111? Então, se cada seguidor arrumar mais dois amigos, basta cada um doar 37 reais. Você dá conta de colaborar? Sei que você vai ajudar, se precisar, nos propomos a intermediar”.
– Pois bem, após isso, alguns vieram se informar, saber como funciona e tal. Nos propusemos a intermediar principalmente pela terceira idade e o pessoal do interior, que não tem hábito de ir muito ao banco. Eu sei que você vai ajudar, apenas peço que aguarde um pouco até semana que vem, traremos mais ‘infos’. Inclusive, se alguém quiser doar brinde ou lembrancinha para quem doar os 111 reais, só avisar.
– Para se informar direto com a família ou a Grazi pode ser pelo 99892-3838. Quem quiser doar já, pode fazer depósito direto em qualquer banco. Ex: pelo Sicredi é coop.001, conta 97.128-4.
– Eu sei o que tu deve estar pensando: “o que é R$ 111 reais para quem precisa de uns 11 milhões”. Foi isso que você pensou?
– A resposta está aqui na mensagem positiva do dia: “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”, Madre Teresa de Calcutá.
ENZO
Mudando de assunto (e não mudando), não custa a gente citar uma vez mais: o prazo final para o Enzo Gabriel (de NH, que também tem AME) tomar a 1ª dose é até março. O prazo está no fim. Quem quiser, pode depositar nas contas do Enzo. Ex: B.Brasil 2987-4 e conta 45.704-3 em nome da mãe dele, Natália Teixeira.
CLUBES
– Ademir Klaus foi reeleito presidente do União. O clube faz aniversário dia 2, mas pelo andar da carruagem (do “coronga”) nem festa poderá fazer. Vamos aguardar. No Vila também houve reeleição: Gaspar Wagner continua presidente.
– No 7, Toquinho deixa a presidência depois de dois anos. Quem assumiu neste ano foi o Vicente Bender, que tomará posse nesta terça.
– No Santa continua o Protásio como presidente. Houve mudança, Hans pediu pra sair e entrou Urso Wagner e Chari como ecônomos da cancha. Falar nisso, a quadra agora está emborrachada e será inaugurada amanhã às 8 horas.
– Na Atiradores, João Bremm assumiu de presidente no lugar do Elton, que foi por vários anos. Os demais clubes não divulgaram nada ainda, mas vamos verificar. De qualquer forma, a todos os presidentes e diretorias, um bom trabalho.