Estado - País - Mundo
Faleceu Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho
País- Mãe do ídolo do futebol Ronaldinho Gaúcho, dona Miguelina morreu neste sábado (20), aos 71 anos, vítima de Covid-19. Ela estava internada desde dezembro com complicações da doença. A informação é da Rádio Itatiaia.
Dona Miguelina sempre esteve muito próxima de Ronaldinho, foi sempre reconhecida pelas torcidas dos clubes pelos quais o atleta passou. Chegou a ser homenageada pela torcida atleticana, em um jogo do Brasileirão de 2012, quando se recuperava de um câncer.
Na época da internação, em dezembro passado, o ex-jogador destacou a situação.è A informação da internação ocorreu no Twitter. “Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”, disse Ronaldinho em dezembro.
Ela era mãe também do ex- jogador Assis. A notícia tem causado comoção nas redes sociais de fãs e craques do esporte, inclusive no perfil do próprio Ronaldinho Gaúcho o luto é foco do perfil.