Estado - País - Mundo
Médico é agredido a chutes e socos ao tentar evitar que familiar fosse a uma festa
Toledo/PR – O médico infectologista José Eduardo Mainart Panini sofreu agressões físicas de um familiar ao ttentar alertar sobre os ricos de ir a uma festa durante a pandemia da Covid-19. O fato ocorreu na última sexta-feira, 28, no oeste paranaense no mesmo dia em que o Governo do Paraná estabeleceu medidas mais rígidas em relação ao agravamento da situação da saúde no estado.
Segundo o médico, ele e a esposa tentaram falar ao familiar que ele não deveria ir a uma balada e colocar em risco a saúde dele e de todos ao seu redor. Após o pronunciamento inicial, a confusão teria iniciado. “Chegou um amigo dele, que estava no carro o esperando, me segurou no chão, me deu um mata-leão, apertando muito meu pescoço, enquanto esse familiar me agredia. Minha esposa, que também é médica, também foi agredida com um soco”, contou ao Portal G1.
O médico levou chutes e socos no corpo e a imagem dele com o olho roxo e parte da boca inchada percorre as redes sociais desde o final de semana. A esposa do médico registrou um boletim de ocorrência e, após a história repercutir, Panini também registrou o fato. Nesta terça-feira, 2, ele passará por um exame de corpo de delito.
Créditos: Portal G1