Conecte-se conosco

Destaques

Mais uma operação é realizada em Dois Irmãos para fazer valer o Decreto Estadual

07/03/2021 - 00h17min

Atualizada em 07/03/2021 - 17h23min

Operação percorreu todos os bairros da cidade (FOTO: divulgação)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Assim como foi realizado na sexta-feira, 5, na noite desse sábado, 6, a Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros e equipes da Prefeitura, compostas por Trânsito, Fiscalização, Vigilância Sanitária e Defesa Civil, deram seguimento a operação para fazer valer as normativas do Decreto Estadual, que prevê que a partir das 20h nada pode ficar aberto. O trabalho iniciou às 21h e terminou meia noite.

A ideia é conscientizar as pessoas a cumprir o que está estabelecido no Decreto, também coibir aglomerações principalmente na área central“, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Luis Maicá Severo.

Questionado se houve incidências de aglomerações nessa noite, Maicá revelou que não, destacando acreditar que as pessoas estão mais conscientes, “pelo menos foi o que deu para observar a noite. Não tivemos nenhuma denúncia de festa clandestina. Passamos em todos os bairros da cidade“.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.