Conecte-se conosco

Destaques

Anderson saiu da UTI e está estável; responsável pelo acidente ainda não se apresentou

05/04/2021 - 17h50min

A Parati foi localizada alguns metros depois do acidente, abandonada, com vidros quebrados e lataria amassada

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Anderson Meneghetti, 32 anos, apresentou melhoras no seu estado clínico e, na noite de domingo, foi transferido da UTI para um quarto. Até essa tarde ele permanecia internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, e seu estado de saúde é considerado estável. Ele fraturou a bacia e sofreu um corte profundo na barriga, além de escoriações por todo o corpo. Na manhã de domingo, passou por uma cirurgia plástica em razão do ferimento na barriga.

Ele foi atropelado na tarde de sábado, 3, enquanto andava na lateral da BR-116 com mais três amigos, no trecho conhecido como Curva da Maria, enquanto voltavam de uma pescaria. O condutor da VW/Parati, de cor vermelha e placas de Dois Irmãos, fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que ficou jogado na valeta com fraturas e diversos cortes pelo corpo.

De acordo com o irmão da vítima, Alecsandro Meneghetti, o veículo foi localizado há alguns metros, também no bairro Primavera. O vidro na lateral estava quebrado, com amassados na lataria e havia bebida alcoólica dentro. Também havia um jaleco de um açougue de um mercado do município. Segundo o irmão, já há suspeitas de quem tenha atropelado Anderson, já que imagens de câmeras de vídeomonitoramento flagraram movimentação no local onde o carro foi abandonado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.