Destaques
Gêmeos que sobreviveram ao acidente em Dois Irmãos permanecem internados
Por Cleiton Zimer
Morro Reuter – Os irmãos gêmeos Matheus Muck Batista e Lucas Muck Batista, ambos de 19 anos, são os dois sobreviventes do acidente que teve duas vítimas fatais na noite de sábado, 26, na BR-116 em Dois Irmãos.
Matheus está internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. De acordo com informações da assessoria do hospital, ele está estável, mas o estado de saúde dele é considerado grave.
Lucas está internado no Hospital Geral de Novo Hamburgo e, conforme informações da casa de saúde, seu estado clínico também é considerado estável.
No carro também estavam Guilherme Eich Scholles, 19 anos, e Erick da Silva Neves, de 20 anos. Guilherme era motorista do Corolla, com placas de Morro Reuter, e morreu na hora. Erick foi socorrido pelas equipes de socorro, mas morreu horas depois. Guilherme e Erick foram sepultados na manhã dessa segunda-feira, 28.
Os quatro amigos da localidade de São José do Herval, Morro Reuter, estavam voltando do cinema. O acidente ocorreu por volta das 19h30 na BR-116, em frente ao Grupo Herval. Chovia no momento. Os quatro jovens estavam voltando para casa e, logo depois do trevo de acesso ao bairro Moinho Velho, ocorreu o acidente. O veículo saiu da pista, subiu parcialmente no barranco e se chocou lateralmente contra uma árvore de plátano, atingindo o lado esquerdo do carro. Depois do choque, o veículo voltou para a pista. As circunstâncias do acidente serão investigadas.