Destaques
Picada Café: Vereador André Peiter quer câmera de vigilância em Quatro Cantos
Picada Café – Preocupado e não a toa. Assim está a comunidade de Quatro Cantos e arredores. Isso depois de um assalto na comunidade a cerca de três meses. Essa semana, após mais um caso, só que desta vez em Picada Holanda, o assunto veio a tona. O vereador André Peiter afirma que a comunidade está preocupada e ansiosa. “No passado até galinhada fizemos para arrecadar recursos para o Consepro. O Quatro Cantos interliga com localidades como Canelinha, Jammerthal, Joaneta, BR-116 e Morro Reuter”, afirmou. “Nossa comunidade está preocupada e não é a toa”, destacou.
O QUE DIZ O CONSEPRO?
O presidente do Consepro, Régis Link, afirma que a câmera na comunidade de Quatro Cantos deve sim ser instalada. A entidade segue fazendo levantamento de custo com equipamentos, bem como internet no local. “Esse levantamento está em fase final e tão logo a empresa nos apresente será levado em reunião com o grande grupo”, destacou. Contudo, o presidente alerta que os novos equipamentos implantados ainda estão sendo quitados pela entidade. “Esses devem estar pagos até final do ano. Depois disso esses valores sobrarão e podem ser investidos em novos equipamentos em outros pontos da cidade”, disse.
Como ajudar
Diversas frentes são mantidas pelo Consepro com intuito de arrecadar recursos e investir em ações da segurança pública. Além de doações mensais de empresas, pessoas e lojas, há ainda rifa, pedágio, ações com lanches, dentre outras. A entidade deixa as contas bancárias a quem deseja ajudar com doações. São elas (Sicredi – agência 0101 conta 73796-8) ou Banrisul – agência 0572 conta 068509280-9). Ainda foi implantado o PIX com a chave o CNPJ do Consepro (08.587.432/0001-64). Informações no (54)99120-0694.