Destaques
Morre Inácio Davi Kieling aos 54 anos de Morro Reuter
Davi era conhecido pelo trabalho na empresa de bebidas da família
Por Carla Fogaça
Morro Reuter – Faleceu na segunda, 1, e foi sepultado no Dia de Finados, 2, Inácio Davi Kieling, 54 anos, em São José do Herval, onde morava. Davi era muito conhecido na comunidade e também na região, pelo seu trabalho em uma empresa de bebidas da família.
Conforme o irmão, Pedrinho Kieling, Davi estava em tratamento de câncer linfático e passou os últimos 40 dias internado no Hospital Conceição, em Porto Alegre. “Eu posso dizer que Davi se foi, mas deixou seu legado, apesar de ter opiniões fortes, ele sempre dava e foi uma pessoa que batalhava pelas coisas desde pequeno”, conta.
“Quando eramos crianças ele ia caminhando para a Escola, isso por 2 anos. Ia e voltava de Santa Maria do Herval. Com 14 anos ele foi para a indústria de calçados, depois trabalhou como motorista na RR bebidas e por último estava dando uma de colono trabalhando na roça, pois gostava de natureza”, salienta o irmão.
Ainda segundo o irmão, Davi quando criança se vendeu para o colorado em troca de uma farda do time, prometida por um padrinho. “Era um torcedor do Internacional, ainda bem que ele ganhou a farda do time”, relembra Pedrinho.
Davi era casado com Maria Sirlei Zimmer Kieling, tinha dois filhos: Paola Milena Kieling, noiva de Rafael Weymuller, e David Julian Kieling.