Conecte-se conosco

Destaques

“Pela minha experiência, foi uma execução”- diz irmão de aposentada assassinada em Lindolfo

03/01/2022 - 13h41min

Lindolfo Collor – O irmão da professora aposentada Maria Soli Schneider, que foi assassinada na quinta-feira, dia 30, Reinaldo Jacó Schneider, é sargento aposentado da Brigada Militar, tendo trabalhado cerca de 30 anos só em Ivoti. “Pela experiência que eu tenho, foi uma execução” garante Jacó, como é mais conhecido.
Ele também citou o fato dos bandidos não levarem nada da casa de Maria Soli. “A minha irmã era uma pessoa muito reservada, e faz pouco tempo, acho que menos de um ano que ela cercou a casa. Não roubaram nada, a não ser a vida dela”.

UM MISTÉRIO

O crime é um grande mistério a ser desvendado pela Polícia Civil, que já está tomando depoimentos de pessoas próximas à vítima e vizinhos da propriedade, situada na localidade de 14 Colônias. Os investigadores estão avaliando as imagens e até o celular da vítima, que não foi levado pelos criminosos.

Segundo os relatos de conhecidos, vizinhos, familiares e ex-alunos dão conta de que Soli era uma pessoa de bem, sem inimigos ou desavenças declarados, que vivia tranquilamente em sua casa. A grande questão a ser esclarecida é a motivação, sobre o motivo que teria levado estes homens a cometerem este crime. A investigação segue sob a coordenação da delegada interina Raquel Peixoto, responsável pela Delegacia de Ivoti.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.