Conecte-se conosco

Destaques

Filha pede Justiça após confirmação da morte de Lourdes

13/01/2022 - 11h55min

A confirmação da morte de Lourdes Clenir Oliveira Melo, 48 anos, gerou transtorno e revolta na família da cabeleireira estanciense. A mulher foi encontrada sem vida dentro do porta-malas de seu próprio carro, no município de Içara, Santa Catarina, na noite de quarta-feira (12).

Resguardada ao momento de dor e apreensão, além de estarem envolvidos nos trâmites para liberação do corpo de Lourdes, os familiares preferem não conceder entrevista neste momento. Nas redes sociais, a filha Camila Melo, de 24 anos, fez uma publicação em que pede justiça pela morte da mãe.

“Infelizmente minha mãe foi encontrada sem vida, por um covarde que infelizmente não pode ser chamado de ser humano muito menos homem, mas agora queremos justiça e por isso conto com a ajuda de todos vocês pra nos ajudar a compartilhar a foto desse covarde e quem souber de qualquer coisa pode entrar em contato conosco!”, escreveu Camila.

CORPO SEGUE NO IML

Cerca de 12 horas após Lourdes Clenir Oliveira Melo, 48 anos, ser encontrado sem vida em Içara, Santa Catarina, o corpo da cabeleireira estanciense permanece no Instituo Médico Legal. Ainda sem informações oficiais sobre o que teria causado a morte da mulher, familiares relataram que ela teria sido esfaqueada no tórax e morrido de hemorragia.

A família ainda aguarda que o corpo seja liberado, para que possa dar início aos trâmites do velório. A filha mais jovem de Lourdes, Larissa Melo, que mora em Santa Catarina, está no IML acompanhando de perto o caso.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.