Notícias
Vereador da oposição reclama que levou ‘patada’ do prefeito de Lindolfo
Lindolfo Collor – O gasto do dinheiro público com floreiras foi motivo de crítica dos vereadores da oposição. Diogo Lopes da Silveira (PTB), Rejane Amaral (PTB), Márcio Cardoso (MDB)) e Marcos Schumann (PRB) destacaram que a administração investiu em floreiras, mas reduziu o vale livro dos estudantes pela metade.
Márcio Cardoso relatou ainda que quando questionou o prefeito Wiliam Winck (PP) sobre o assunto, levou uma ‘patada’. “Disse que eu deveria me candidatar a prefeito se eu achava fácil. Não acho que é uma boa aplicação do nosso dinheiro”, comentou.
CORTE PELA METADE
Neste ano, a Prefeitura reduziu para R$ 10 o valor de um vale livro para os estudantes durante a Feira do Livro. Além disso, excluiu os estudantes do ensino médio da Walter Herrmann. Na visão do petebista Diogo, faltou coerência para a administração. “Prioridades estão deturpadas. Faltou bom senso e pensar nos jovens”, comentou.
Rejane Amaral concordou com o colega. “Bom o embelezamento da cidade. Mas em primeiro lugar, são os nossos filhos”, disse.
O presidente Marcos Schumann também comentou o assunto. “Foi uma falta de consideração com os nossos filhos”, deixou claro.
Leia também:
Medidas ajudam a população de Lindolfo Collor
Vereadores de Lindolfo denunciam situação incômoda em refeitório de escola