Conecte-se conosco

Polícia

Pingo será sepultado neste domingo em Dois Irmãos

09/04/2022 - 17h24min

Atualizada em 09/04/2022 - 17h34min

Pingo foi morto na noite de ontem, dia 8, nos fundos da Peixaria, durante um assalto (FOTO: Volmir Muller - detalhe: Carla Fogaça-arquivo/Diário)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – O corpo do morador Ricardo Utzig, 66 anos – popular Pingo da Peixaria, está sendo velado na Capela Municipal. De acordo com a Funerária Schaumloeffel, o enterro será neste domingo, dia 10, com cerimônia às 10h na Capela e após para o Cemitério Católico 2.

Pingo foi morto dentro de casa, no União, na noite de sexta-feira, dia 8, durante um assalto. Dois indivíduos entraram na residência e renderam ele e a esposa. Um estava armado com revólver e outro com uma faca.

Pingo tinha uma loja de pescados. Os criminosos queriam dinheiro. O morador tentou negociar, chegou a oferecer peixes, mas, enquanto estavam indo até a peixaria – que fica ao lado da casa, um dos criminosos efetuou um disparo que atingiu Pingo no peito. O tiro foi fatal.

Os criminosos fugiram a pé sem levar nada; um carro os aguardava na Av. São Miguel e escaparam com ele.

O morador chegou a ser socorrido pelo Samu, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Emergência 24h.

A Polícia Civil investiga o caso. A comunidade está em choque com o ocorrido. Pingo era muito conhecido em Dois Irmãos e na região.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.