Conecte-se conosco

Geral

Copa Encosta da Serra entrega meia tonelada de leite ao Hospital São José em Ivoti

07/06/2022 - 11h38min

Ivoti – No início da tarde de segunda-feira (6), a Coordenação da Copa Encosta da Serra de Futsal fez o repasse de 500 litros de leite (meia tonelada), ao Hospital São José. Os donativos são oriundos dos valores do ingresso espontâneo e beneficente, arrecadados durante a 1° Fase da Copa Encosta da Serra de Futsal.

O leite foi recebido pelos Enfermeiros, Maicon Duarte e Astrid Molling. “Sempre visamos o lado Social nos nossos Eventos, e agradecemos o apoio e parceria de todos os Torcedores, Jogadores e Dirigentes, que estão colaborando conosco nestas ações”, ponderou Ricardo Elias, coordenador da Competição.

A 1° Copa Encosta da Serra de Futsal está acontecendo no Ginásio do Soberano em Presidente Lucena, com a participação de 20 Equipes de todas as 10 cidades da região da Encosta da Serra, sendo que as Grandes Finais do Evento acontecem neste sábado, 11 de junho.

TERCEIRA DOAÇÃO EM 2022

Este é o terceiro repasse de leite realizado por esta coordenação em 2022, sendo que no 1° Semestre, já foram repassados uma tonelada de leite ao Hospital São José, oriundos dos valores arrecadados durante a 5° Copa Verão de Futsal. Com isso, um total de 1.500 Kg já foram entregues em 2022.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.