Geral
Fusca que era relíquia da família de Lui foi destruído no incêndio
Picada Café – O veículo Fusca ano 1978, vermelho, que pertenceu ao avô de Cláudia Schenkel, filha de Lui Schenkel, e que estava guardado na garagem da residência, que foi consumida pelas chamas, foi totalmente destruído. O valor do veículo era inestimável já que o Fusca está com a família há mais de 40 anos, desde que saiu na agência 0km.
No início da tarde desta segunda-feira, dia 13, a reportagem do Diário esteve no local, autorizado pelo proprietário da casa, momento que averiguamos o pouco que sobrou do sinistro da noite de domingo e madrugada de hoje.
De acordo com o ex-prefeito, a casa tinha 157 metros quadrados de construção, com dois quartos, sala, cozinha, dois banheiros, garagem ampla e lavanderia. Na hora em que o casal notou a fumaça entrando no quarto por baixo da porta, conseguiu pegar uma bolsa, celular e as chaves dos veículos que estavam estacionados fora da garagem. O casal deixou a casa pela janela e não se feriu.
FIAT TORO
A caminhoneta Fiat Toro, ano 2019, prata, estava avaliada em torno de R$ 140 mil. De acordo com Schenkel, ela sofreu danos no pára choque que derreteu devido ao calor, e danos na grade. O outro veículo, um Renault Kwid, de propriedade da companheira Elaine, não teve danos. O prejuízo ainda está sendo avaliado pela família.
]