Notícias
Corsan deixa buraco há três meses em Santa Maria do Herval
Santa Maria do Herval – De acordo com os moradores da rua Bela Vista, no Morro Closs, a Corsan está com um buraco aberto há três meses após manutenção. Já teriam contatado a empresa diversas vezes, sem resolução.
Em contato com o gerente da empresa, Oneide Castro, no sábado, 9, o problema seria resolvido nesta segunda-feira, 11, porém, até a noite de hoje nada havia sido feito. No sábado ele também disse que o buraco não estava lá há três meses, porém, não confirmou a data. Atribui o problema a alta demanda da empresa.
Os moradores dizem que não é a primeira vez que acontece e que, sempre, demora muito para resolver. Afirmam que além disso, ao vir com o máquinario (seja para abrir como fechar buracos), a Corsan faz ceder a estrutura ao redor, danificando o alto investimento em bloquetos feito pelos moradores.