Destaques
Jogador de futebol que morou em Estância Velha será enterrado em São Paulo das Missões
Estância Velha/São Paulo das Missões – Será enterrado hoje, às 15h30, o corpo do zagueiro Sandro Luiz Haas Müller, de 31 anos. Ele morreu no final da manhã da última terça-feira em um acidente de carro no Mato Grosso. O enterro aconteceu no cemitério municipal de São Paulo das Missões, sua cidade natal, após missa de corpo presente que acontece neste momento na igreja do município.
Sandro Müller estava a caminho da casa do pai, no município de Jaciara, no Mato Grosso, quando morreu em um acidente na BR-163, na saída para Cuiabá. Segundo a polícia, Sandro Müller teria perdido o controle do Voyage, emplacado em Estância Velha, e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente em uma S10, onde estava um casal argentino.
O casal contou à polícia que antes de colidir na S10, Sandro atingiu um Cruze, que trafegava à sua frente. Só então seguiu desgovernado até chocar-se na caminhonete. A mãe de Sandro relatou à Polícia Civil de Estância Velha que o Voyage que ele dirigia era de um amigo e que havia pego emprestado para fazer a viagem.
Sandro era atleta profissional e atualmente atuava pelo Nadur Youngsters, time de Malta, que fica na região sul da Europa. Sandro Müller morava em Estância Velha desde a infância. Seus familiares ainda hoje moram no bairro Rincão dos Ilhéus.