Geral
Motos, motinhas e motões: elas foram atração no Parque Jorge Kuhn em Picada Café
Picada Café – Elas são atração onde forem. As motos sempre atraem muita gente. E Picada Café viveu um dia assim no sábado, 17, no IV Encontro Gaúcho de Motos GSX750F. O grupo foi criado a cerca de quatro anos e se encontra para confraternizar, dialogar e mostrar suas máquinas neste espaço muito usado para eventos, o pavilhão principal do Parque Jorge Kuhn. Muitos dos cerca de 250 participantes vieram de longe para o encontro. Dentre eles de todas as regiões do estado, além de Joinvile e Blumenau, em Santa Catarina. De longe para curtir o passeio e desfrutar das belezas que a região da Rota Romântica oportuniza.
ESTRUTURA
Satisfeito e não a toa. Assim estava o presidente do grupo, Marcelo Carlos Brigido. De acordo com ele, o passeio foi muito bom e todos os participantes ficaram encantados e querendo participar com certeza do 5° encontro de 2023. “Tivemos um acolhimento maravilhoso do pessoal do parque, e pelo caminho que passamos todos paravam para admirar a quantidade enorme de motociclistas e registrar. Teve um público muito grande que veio prestigiar no parque o nosso encontro”, detalhou o organizador.
Ação teve arrecadação de alimentos
O encontro de sábado teve o lado social. Foi arrecadada uma camionete cheia de alimentos não perecíveis. “Isso nos deixou mais felizes e realizados”, detalhou Marcelo. Estes serão doados ao lar de idosos de Picada Café. Os organizadores elogiam a estrutura e o acolhimento encontrado em Picada Café. “O pessoal do restaurante, do trailer de lanches e dos artesanatos atenderam maravilhosamente a todos. Isso nos fortalece para em 2023 realizar novamente o evento. Existe a probabilidade de se tornar ainda maior o encontro, cogitando fazer um evento de dois dias. Mas isso será debatido em reunião com o grupo”, finalizou.