Geral
Carla Torres prioriza a infância nas propostas como deputada federal
Estância Velha – Em visita ao Diário nesta semana, a candidata a deputada federal Carla Torres expôs acontecimentos marcantes nesta sua trajetória de ex-Conselheira Tutelar, mãe, moradora há 40 anos do município e cidadã preocupada com a infância. Com 22 anos de experiência e ampla atuação no Conselho Tutelar.
Com uma caminhada frente a luta pelo feminismo, criança e adolescente, batalhando pelos direitos da família, Carla foi a primeira mulher presidente do conselho Municipal da Mulher e a única mulher a presidir a Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado, voluntária em várias entidades e projetos sociais.
Com várias propostas para atuar como deputada federal, a candidata de Estância Velha percorreu o Estado levando o projeto de sua principal bandeira, a infância. Com o slogan “Na infância não se inventa”, ela objetiva desenvolver a nível estadual uma Escola de Pais, que prepare e auxilie na qualificação da relação entre pais e filhos, gerando cidadãos dignos a viver em sociedade, como respeito e empatia mútuos.
Também pretende dar suporte para programas já existentes como Proerd, Bombeiros Mirins e trabalhar intensamente nas ações que deem base e suporte para a formação de crianças e adolescentes sem violência, miséria e falta de perspectivas. Com sua garra e expertise no que se refere a infância, adolescência e família, Carlos Torres tem realizado visitas em todo o Estado e tendo uma receptividade muito especial da população.