Conecte-se conosco

Geral

Equipe da Prefeitura já está trabalhando na segunda etapa da nova Escola

07/02/2023 - 10h38min

(Imagem: PMDI)

Dois Irmãos – A Administração Municipal de Dois Irmãos, por meio das Secretarias de Planejamento e Sustentabilidade e Educação, está trabalhando no projeto do espaço esportivo e área de recreação da nova escola municipal no Bairro União.

O secretário de Planejamento e Sustentabilidade, João Jordan da Silva, a secretária de Educação, Denise Maria Maldaner, e o arquiteto da Secretaria de Planejamento e Sustentabilidade e responsável pelo projeto arquitetônico, William Engeroff, estiveram reunidos nos últimos dias para ver detalhes dos espaços.
“Após o lançamento do projeto da escola, que está com edital aberto para concorrência pública das construtoras interessadas em executar a obra, estamos focados nas próximas etapas que é o ginásio poliesportivo e as áreas de convivência externas”, disse João.
O terreno da escola, situado de frente para a Avenida do Arroio, número 40, esquina com a Rua Projetada 6 e outra rua futura, tem 5.800m². A escola terá 4.202m² de área construída (3.526 m² dos 3 pavimentos + 676 m² do sótão com área técnica) e aproximadamente 1.000m² de ginásio.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.