Geral
Poeta Fabrício Carpinejar virá à 42ª feira do Livro de Estância Velha
Estância Velha – A 42ª Feira do Livro que inicia na próxima terça-feira, 30. Umas das presenças será a do poeta, jornalista e cronista Fabrício Carpinejar, com a palestra “Que ninguém mais seja invisível: a transformação do olhar pela ternura”, que vem na quinta-feira, dia 1º de junho. A inicia às 20h, no Palco A do evento, no Pavilhão de Atividades Culturais, no Centro. Também Shana Muller se apresenta no dia da abertura da Feira, a partir das 20 horas.
POEMAS E REFLEXÕES
Os poemas e reflexões escritos por Carpinejar em guardanapos são amplamente compartilhados nas suas redes sociais, sintetizando grandes sentimentos em poucas palavras. As inspirações vêm dos fatos cotidianos da sociedade e das relações humanas.
Ele já publicou 50 livros e tem mais de 750 mil exemplares vendidos, e conquistou vinte prêmios literários. Seu profundo conhecimento sobre o comportamento humano e suas relações interpessoais são a base para construção de uma abordagem personalizada a cada evento.