Geral
Paulinho treina separado dos demais, mas não preocupa
Rússia – A Seleção realizou nesta quarta-feira o seu último treino em Sochi, cidade que serviu de base ao Brasil durante a Copa do Mundo. Dos 23 convocados, apenas o volante Paulinho não participou da atividade no gramado. A comissão técnica analisou que o jogador precisava de mais um dia de trabalho regenerativo.
Paulinho treinou na academia e apareceu de tênis no campo, mas não deve ser problema para o jogo da próxima sexta-feira, contra a Bélgica, em Kazan, pelas quartas de final. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o trabalho à parte não tem relação com as dores nas costas que o volante sentiu na vitória sobre o México.
Sem Casemiro, suspenso com dois cartões amarelos, Fernandinho será titular contra a Bélgica. Outra mudança deve acontecer na lateral esquerda: a tendência é que Marcelo, recuperado do espasmo na coluna sofrido contra a Sérvia, volte ao time no lugar de Filipe Luís.
O Brasil encara a Bélgica pelas quartas de final na sexta-feira, 6 de julho, às 15h.
Leia também: