Região
Corpo de caminhoneiro de Ivoti morto em acidente ainda não chegou ao município
Ivoti – O corpo do caminhoneiro ivotiense Maicon Spaniol, que morreu em acidente no Alagoas, na manhã de sexta-feira, ainda não chegou ao município. De acordo com a Funerária São José, que será responsável pela realização dos atos fúnebres, ainda não há previsão de horários para que o velório inicie.
RELEMBRE O CASO:
Maicon Spaniol, que tinha 28 anos, faleceu em um acidente com o capotamento da sua carreta na BR-104, em Alagoas. A carga de madeira caiu sobre ele e o matou na hora.O acidente foi na sexta-feira, entre as duas da madrugada e 6 da manhã.
Os Bombeiros da localidade de São José da Laje, onde aconteceu o acidente, atenderam a ocorrência. Entre as suspeitas, está de que o acidente tenha ocorrido por falta de freios, ou que o motorista pode ter dormido na direção. Maicon já teria dirigido cerca de 2.000 Km e faltava pouco mais de 70 Km para chegar ao seu destino, que era uma madeireira.
Segundo um familiar, uma pessoa consanguínea da família teria que se deslocar ao estado de Alagoas, mas isso não foi preciso, pois o corpo foi embalsamado e está sendo trazido até Porto Alegre, onde deve ser retirado pela Funerária São José para sepultamento.
SONHO DE SER MOTORISTA
Natural de Ivoti, Maicon colecionava amigos e era apreciador de carros rebaixados. Quando fez a carteira de motorista para caminhão, logo em seguida já começou a viajar. “O grande sonho dele, desde pequeno, era ser motorista de caminhão”, disse um familiar.
Há cerca de um ano o motorista adquiriu a carreta e sempre tinha o compromisso de cumprir os prazos estabelecidos para realizar as entregas. Maicon perdeu o pai ainda criança, quando o progenitor tinha apenas 26 anos de idade, em um acidente de carro.