Região
Motociclistas que se acidentaram na divisa entre Ivoti e Estância seguem hospitalizados
Estância Velha/Ivoti – Os dois motociclistas que colidiram frontalmente na noite de sexta-feira seguem hospitalizados. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos – um homem e uma mulher – precisaram ser transferidos para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).
De acordo com a instituição de saúde, o homem passou por procedimento cirúrgico e está na UTI. O quadro de saúde não foi informado, mas inspira maiores cuidados. Já a mulher, que também precisou ser submetida a procedimentos, já está na sala de recuperação.
O acidente que deixou os dois feridos aconteceu por volta das 20h30, praticamente no limite entre Estância Velha e Ivoti, na Avenida Presidente Lucena. As duas vítimas foram socorridas por guarnições do Corpo de Bombeiros dos dois municípios e socorridas ao Hospital Getúlio Vargas e ao Hospital São José, mas precisaram ser transferidas para a unidade de referência.
Através de imagens de câmeras de segurança fornecidas por um comerciante local, é possível visualizar o momento em que as duas motos colidem. A suspeita é de que um dos condutores tenha tentado fazer uma ultrapassagem e acabou atingindo a outra motocicleta.
A Brigada Militar esteve no local para fazer o registro da ocorrência e as causas e circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.