Região
Os pets também têm a sua vez na Feira das Flores de Ivoti
Ivoti – A 16ª Feira das Flores iniciou na sexta-feira, começou com um movimento pequeno no sábado de manhã e aumentou no período da tarde. Muitas pessoas aproveitaram o sol e levaram seus pets para passear. Visitantes de Porto Alegre, Região Metropolitana e da Encosta da Serra prestigiam mais este grande evento.
Muitos passaram o dia no Núcleo de Casas Enxaimel, deixando as crianças brincar, enquanto tomam chimarrão, aproveitando o tempo bom e levando as delícias coloniais e as flores e demais plantas para embelezar as suas casas. Os shows variados, bandinhas típicas Banda Periquito e Vira-Copos complementaram a animação.
As amigas Kamilly Kepmfer e Gabriele Gross passearam com os caezinhos Zeus, border collie e Cookie, daschund (salsicha). “É muito bom trazer os pets para passear aqui, as crianças brincam fazem carinho e o pessoal é bem receptivo, a gente pode entrar nos corredores, com o cuidado na parte de alimentação”, disse Kamilly.
André Alexandre Erig e a esposa Lissandra levaram a Sofy para a feira, e também recebeu atenção. “É uma feira boa, e a gente não vem há uns seis anos, tem espaços a mais e um numero maior de expositores”, disse André.
Moradores de Porto Alegre, Madelaine e Erni Martins, junto com as filhas Mariany e Luciana levaram os pets Gibbs e Abby para o evento. “É um local maravilhoso e muito tranquilo”, afirmou Erni.