Região
Mortos no acidente fatal em carro de Estância Velha não moram na região; vítimas foram identificadas
Estância Velha – Um grave acidente envolvendo um carro de Estância Velha, que matou duas pessoas e deixou uma ferida na madrugada deste sábado na ERS-030, em Santo Antônio da Patrulha. Apesar de o emplacamento no município, o veículo não pertencia ao condutor e as vítimas, que foram identificadas mas não tiveram nomes revelados, seriam moradores de outros municípios do Vale do Sinos.
O caso foi registrado como homicídio culposo de trânsito, já que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele ficou ferido e precisou ser encaminhado a um hospital local, enquanto os dois outros ocupantes do carro, um Renaut Megane, morreram no loca.
ENTENDA O CASO
Na madrugada deste sábado, um trágico acidente na ERS-030, em Santo Antônio da Patrulha, resultou na morte de duas pessoas e deixou outra ferida. O veículo envolvido, um Renault Megane com placas de Estância Velha, saiu da pista e colidiu com uma árvore na localidade de Barro Vermelho, município de Santo Antônio da Patrulha – Litoral Norte Gaúcho -, por volta das 3h45.
O automóvel, que seguia no sentido de Santo Antônio de Patrulha para Glorinha, saiu da estrada em uma curva acentuada no quilômetro 44, percorrendo mais de 10 metros fora da pista antes de impactar contra a árvore. A tragédia vitimou uma jovem de 23 anos e um homem de 33 anos, ambos passageiros do veículo.
O motorista, que não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao hospital local. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) de Santo Antônio da Patrulha prestou os primeiros socorros, enquanto o local do acidente foi isolado para a realização de levantamento pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil também foi acionada para iniciar a apuração do caso. Ainda não há confirmação se, de fato, as pessoas envolvidas são moradoras de Estância Velha.