Geral
Passageira que morreu em acidente no “Trecho da Morte” tinha 18 anos
Estância Velha – Já foi identificada pelas autoridades polciais, mas ainda não teve o nome divulgado, a passageira de um Renault Megane, que faleceu em um acidente na manhã deste sábado, nas proximidades da “Curva da Pedreira”, no KM 230 da BR-116, praticamente no limite entre Estância Velha e Ivoti. A vítima tinha 18 anos e estava acompanhada de um homem, também jovem, que tinha 29.
De acordo com a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo, a vítima está internada na Ala Vermelha do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, em estado grave. Segundo informações, ele é morador de Dois Irmãos e sofreu politraumatismos. Já os dois ocupantes da Nissan Frontier também ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram conduzidos ao Hospital São José, para atendimento médico.
O Instituto Geral de Perícias esteve no local para os devidos levantamentos e, após conclusão dos trabalhos, uma equipe da Funerária Rincão fez a remoção do corpo da jovem, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para necreospia. A Polícia Civil investigará o caso.