Conecte-se conosco

Polícia

Morador de Estância Velha é assassinado em Novo Hamburgo

09/03/2024 - 15h15min

Atualizada em 09/03/2024 - 15h46min

Paulo Ames foi a vítima do homem preso pela BM no Hospital Getúlio Vargas

Estância Velha – O suspeito de assassinar homem de 47 anos em Novo Hamburgo foi preso horas depois de ter cometido o crime, no Hospital Getúlio Vargas, em Estância Velha. O homicídio foi cometido em frente a um bar no bairro Boa Saúde, na manhã de sábado (9). A vítima foi identificada por Paulo Ames (47).

Informações preliminares apontam que os dois haviam iniciado uma discussão, que culminou em uma facada no peito de Ames. O agressor ainda foi espancado por populares, por conta do crime. Ferido, ele foi até sua casa, para obter ajuda de seus familiares, pois apresentava lesões em decorrência do linchamento.

Posteriormente, o suspeito procurou atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas, em Estância Velha. Porém, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam por homicídio doloso na manhã de sábado, por volta das 10h30.

A polícia Civil foi acionada, tendo assumido a ocorrência para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Crime
O crime foi cometido por volta das 6h, no bairro Boa Saúde, em frente ao Bar recém adquirido por Paulo Ames. Ele foi encontrado ao lado de seu Fiat Uno. O SAMU foi acionado para atender à vítima, mas, ao chegar no local, constataram o óbito.

Ames residia no bairro Sol Nascente, em Estância Velha. Outros familiares também moram na cidade. Ele era solteiro e não tinha filhos.

Ele teve outros empreendimentos no município e resolveu abrir um novo negócio em Novo Hamburgo.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.