Polícia
Mulheres são presas por furtar roupas em loja de Dois Irmãos
Não foi a primeira vez que as ladras furtaram no estabelecimento
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos| Duas mulheres foram presas neste sábado (20) após cometer furto em uma loja de roupas localizada às margens da BR-116, no bairro Travessão.
A ação das ladras teria sido avistada pelo sistema de monitoramento interno do estabelecimento, que constatou que ambas estavam levando diversos itens ao provador utilizando bolsas grandes.
Elas saíram em um Pálio de cor cinza e com placas da cidade, em direção a Dois Irmãos
A Brigada Militar (BM) foi acionada. Durante as buscas realizadas nas imediações, localizaram o carro e, na revista, encontraram diversas sacolas com itens sem procedência, inclusive roupas com dispositivos de segurança danificados, além de alicates e ferramentas para retirar os lacres imantados.
Na bolsa de uma delas foi encontrada uma calça da referida loja com o lacre violado. O estabelecimento reconheceu ser o objeto furtado minutos antes.
As mulheres, de 40 e 42 anos, são naturais das cidades, catarinenses Coronel de Freitas e Quilombo, respectivamente. São suspeitas de, no mês de abril deste ano, terem cometido outros furtos no mesmo estabelecimento.
Foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para posterior ingresso no sistema prisional.