Região
Prefeito de Lindolfo Collor já viajou no avião da Voepass que caiu
Lindolfo Collor/país – O avião que sofreu uma pane e caiu na sexta-feira à noite fez 62 vítimas, entre tripulação e passageiros, já teve rota com saída de Caxias do Sul e passagem pelo Paraná. Um desses passageiros de voos anteriores é o prefeito de Lindolfo Collor, Gaspar Behne, em uma das suas viagens em busca de recursos na Capital Federal.
“Esse avião fazia trajeto Caxias São Paulo, essa aeronave fazia diariamente Caxias, Cascavel e mais um Estado. Eu viajei nesse avião. Essa empresa tem vários aviões iguais a esse, mas esse que caiu é o que fazia sempre esse trajeto mesmo”, destaca Behne.
RELEMBRE
O Diário noticiou o acidente ainda na sexta-feira, 9, relatando sobre um avião com 62 pessoas, 58 passageiros e quatro tripulantes, e caiu em Vinhedos, no interior de São Paulo, no início da tarde.
Segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave, trata-se de um avião bimotor turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).